09 abril 2012

Novas descobertas musicais

Já tinha ouvido falar no Samuel Úria assim de relance. Mas nunca de forma intensa ou insistente ao ponto de ir à procura das canções dele.

No Facebook, eu e o Samuel temos alguns amigos em comum e, há uns dias, estivemos em amena cavaqueira até às 3 da manhã a falar sobre filmes. O rapaz é extremamente inteligente, bem-humorado, culto e muito simpático. E escreve lindamente, sem erros nenhuns. Senti-me à vontade com ele, ao ponto de ser a minha versão tola de sempre e não sentia a sombra de ele ser uma figura pública (ou a caminho disso) a provocar-me qualquer tipo de embaraço. No final da nossa conversa, como prova de "amizade virtual" desfez-se de alguns amigos da lista dele para me inserir no seu grupo de 5000 amigos. Ui, eu sou mesmo especial, eu sei!

Mas hoje...encontrei esta  música do Úria e fiquei encantada.

O que conhecem vocês da carreira do rapaz?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não desafinem, pode ser?